Em clima de confraternização, Corumbá celebra o Dia do Trabalhador

Uma grande festa celebrou nessa sexta-feira, 1º de maio, o Dia do Trabalhador em Corumbá. Realizada pela Prefeitura, a confraternização reuniu um grande número de pessoas na Praça do Sesi, no bairro Maria Leite.

 

“Organizamos um evento pensando no trabalhador e na família do trabalhador. Tivemos diversas atividades desde as 15 horas até o início da noite, propiciando brinquedos para as crianças e atividades para os jovens, como futebol, vôlei de areia, tênis de mesa e shows com a oficina de dança e o Marinho Azevedo, um artista local”, comentou o prefeito Paulo Duarte.

 

“A ideia era comemorar o Dia do Trabalhador de forma diferente, onde pudéssemos reunir aqui na praça do Sesi toda a família. Foi, com certeza, um evento especial e que alcançou seu objetivo de oferecer nesse feriado um local onde a população pudesse se divertir gratuitamente”, continuou o prefeito, que aproveitou para parabenizar todos os trabalhadores da cidade pela data especial.

 

“A classe trabalhadora, desde quem ocupa a função mais simples  até o mais complexo, é efetivamente quem movimenta o País. Gostaria de homenagear nesse dia, em especial, o trabalhador e a trabalhadora da Prefeitura de Corumbá que, junto conosco, estão nesse desafio de fazer uma cidade cada vez melhor”, concluiu Duarte.

 

A ação na praça do Sesi aconteceu no período das 15 às 20 horas e foi uma realização conjunta das secretarias de Governo, Educação, Assistência Social e Cidadania, Fundação de Cultura e Fundação de Esportes.

 

A festa contou com a participação da Oficina de Dança, dos Bboys, roda de capoeira, oficina de grafite, skate, aulão de ginástica, partidas de futsal, vôlei de praia, tênis de mesa e shows com o grupo de pagode Malandriô e o sertanejo universitário e arrocha de Marinho Azevedo.

Skip to content