Evento no Nação Guató marca comemorações do Dia das Mães em Corumbá

Corumbá celebra neste sábado, 09, o Dia das Mães comemorado no segundo domingo de maio que, este ano, cai no dia 10. Será uma manhã festiva no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, localizado no Bairro Centro América, no período das 09 às 12 horas.

 

A realização é da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e contará com uma intensa programação como apresentações culturais, atividades físicas, danças, músicas, cuidados com a beleza, sorteio de brindes, desfile das mães profissionais, oficinas para futuras mamães e outras atividades.

 

A festa é direcionada às mães corumbaenses que participam dos serviços, programas e projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura. Quem ainda não retirou o convite pode se dirigir em um dos Centros de Referência de Assistência Social do Centro América (CRAS I), do Conjunto Guató (CRAS II), da Cervejaria (CRAS III), e do Bairro Aeroporto (CRAS IV), para confirmar sua participação.

 

As mães atendidas pelo CRAS Albuquerque e Itinerante foram convidadas diretamente pelas equipes que atuam nas regiões localizadas fora da área urbana. 

Skip to content