Feira do Produtor será neste sábado, no Jardim da Independência

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Produção Rural, realiza neste sábado, 09, mais uma edição da Feira do Produtor. Será no Jardim da Independência, a partir das 08 horas. É uma oportunidade para a família corumbaense encontrar os mais variados gêneros alimentícios oriundos das pequenas propriedades rurais do Município de Corumbá. 

 

A feira faz parte de uma proposta de incentivo ao fomento da agricultura familiar implantada pelo prefeito Paulo Duarte em 2013, em atendimento a uma reivindicação dos pequenos produtores rurais que, dessa forma, têm a oportunidade de comercializar parte do que produzem diretamente ao consumidor final, contribuindo para o abastecimento de gêneros alimentícios na cidade.

 

A feira é uma oportunidade para os agricultores comercializar os mais diferentes gêneros alimentícios produzidos por eles nos assentamentos, fortalecendo a agricultura familiar na região, além de atender a família corumbaense que pode levar para casa, alimentos saudáveis, de qualidade, e com ótimo preço.

 

A Feira do Produtor funcionará com 20 barracas onde a população poderá encontrar produtos como alface, tomate, banana, milho, abóbora, laranja, mamão, queijo, doces, ovos e galinhas caipiras, entre outros gêneros alimentícios da agricultura familiar.

Skip to content