Festival Estudantil da Canção será aberto amanhã no Poliesportivo

A terceira edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC) começa na quinta-feira, 21, no ginásio do Complexo Poliesportivo, localizado na Rua Porto Carrero. A abertura será às 18h30 e é uma realização da Prefeitura Municipal.

 

O FECC 2015 terá a participação de 41 cantores, 12 concorrentes na categoria Infantil, 10 na categoria Juvenil, 13 na Gospel e 6 na categoria Adulta, além de 10 bandas.

 

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá terá sequência na sexta-feira, 22, e a grande final será no sábado, 23. A entrada é franca para as torcidas. Já para o público que desejar assistir ao evento, será cobrado R$ 2,00 e a renda revertida como prêmio para as melhores torcidas.

 

O FECC é coordenado pelas secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania e pela Fundação de Cultura, em parceria com as demais pastas do Poder Executivo.

 

Participam do evento os alunos da rede municipal, estadual ou federal de ensino, como também a rede particular, em todas as modalidades educacionais partindo do fundamental até o ensino superior. Devido ao grande sucesso alcançado nas duas edições anteriores, o prefeito Paulo Duarte incluiu o Festival no Calendário Oficial de Eventos do Município.

Skip to content