Festival Estudantil da Canção terá 51 participantes; ensaios começam na terça-feira

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, o Festival Estudantil da Canção 2015 terá a participação de 41 cantores e 10 bandas. São 12 concorrentes na categoria Infantil, 10 na categoria Juvenil, 13 na Gospel e 6 na categoria Adulta. A relação dos selecionados foi divulgada nesta segunda-feira, 11 de maio.

 

Os ensaios começam já nesta terça-feira, 12, das 15h às 18h30, no Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros, com a categoria Infantil. Na quarta-feira, dia 13, participam dos preparativos os cantores da categoria Juvenil, no mesmo local e horário. Na quinta-feira, 14, é a vez dos classificados da categoria Gospel ocuparem o Poliesportivo. No dia 15, sexta, ensaiam os adultos e as bandas.

 

O Festival Estudantil da Canção de Corumbá acontece na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23 de maio , a partir das 18h30. A entrada é totalmente gratuita. O FECC é coordenado pelas secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania e pela Fundação de Cultura, em parceria com as demais pastas do Poder Executivo.

 

Participam do evento os alunos da rede municipal, estadual ou federal de ensino, como também a rede particular, em todas as modalidades educacionais partindo do fundamental até o ensino superior. Devido ao grande sucesso alcançado nas duas edições anteriores, o prefeito Paulo Duarte incluiu o Festival no Calendário Oficial de Eventos do Município. 

Skip to content