Final do Festival Estudantil de Corumbá será esta noite no Poliesportivo

O ginásio do Complexo Poliesportivo será palco esta noite, 23, da grande final da terceira edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá. Após dois dias de apresentações emocionantes, 25 concorrentes sobem ao palco hoje, em busca do título das categorias infantil, juvenil, gospel, adulta e bandas.

 

A festa começa às 18h30 e a expectativa é um ginásio completamente lotado não só pelas torcidas estudantis, mas também pelo público em geral que tem prestigiado o festival nestes dois dias de apresentações.

 

O Festival foi aberto na quinta-feira com 51 participantes. Foram dois dias de apresentações marcantes e, na noite de ontem, os jurados escolheram os cinco representantes de cada categoria que disputam a a grande final esta noite.

 

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal e coordenado pelas secretarias de Educação, Assistência Social e Cidadania e pela Fundação de Cultura, em parceria com as demais pastas do Poder Executivo.

 

Está envolvendo instituições de ensino públicas e particulares que levam para as apresentações em competição o melhor que cada uma possui na área musical. Destaque também para as torcidas que estão dando um show à parte com coreografias, gritos de guerra e adereços que fazem vibrar os espectadores.

 

E na categoria torcida, quatro estão na disputa: Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, Escola Municipal Djalma Sampaio Brasil e Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros.

 

Nos links abaixo, os classificados e a ordem de apresentação desta noite

Skip to content