Na Capital, prefeito trata da elevação da Comarca e de projetos para Corumbá

O prefeito Paulo Duarte cumpre agenda nesta terça-feira, 26, em Campo Grande, onde tratará de assuntos importantes como a elevação da Comarca de Corumbá para Entrância Especial, além de projetos de infraestrutura para a cidade.

 

Uma das agendas do prefeito corumbaense será às 14 horas, com o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), desembargador João Maria Lós. Ele estará acompanhado de vereadores de Corumbá, além de advogados e representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e o assunto em pauta será a elevação da Comarca de Corumbá de Segunda para Entrância Especial.

 

O assunto foi tratado no dia 11 de maio com o presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, durante um encontro no gabinete do prefeito, e será reforçado na audiência desta tarde com o presidente do Tribunal de Justiça.

 

Também nesta terça-feira o prefeito se encontra com o secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli. A audiência é a sequência do último encontro de Duarte com o governador Reinaldo Azambuja, quando os dois trataram da execução de obras importantes na cidade. Na oportunidade, o prefeito deverá entregar projetos estruturantes que serão executados em parceria pelo Estado e Município.

Skip to content