Prefeitura lança Fala Corumbá, um canal de contato direto com a população

A Prefeitura está implantando mais um canal de ligação com a população corumbaense. Além da Ouvidoria da Saúde, Ouvidoria da Prefeitura e de outros telefones para contato, desta vez o Município está disponibilizando o “Fala Corumbá” que funcionará por meio do número 9881 2016, WhatsApp. Trata-se de uma importante ferramenta que vai permitir um contato mais direto com a comunidade.

 

O programa foi lançado pela Prefeitura de Corumbá para ampliar o canal de ligação com a população e dar maior agilidade aos serviços solicitados, por exemplo. “É mais um serviço que estamos implantando na Prefeitura e será uma ferramenta eficaz, um canal direto com a população que poderá solicitar serviços, enviar sugestões e informações, além de esclarecer dúvidas”, disse o prefeito Paulo Duarte.

 

A proposta é resolver as questões abordadas de forma mais rápida e eficiente. Para tanto, o cidadão que encaminhar uma solicitação de serviço, por exemplo, terá um retorno o mais rápido possível por parte das equipes da Prefeitura.

 

O prefeito ressalta que aplicativo permitirá um contato mais direto do cidadão com a Administração Municipal. “O próprio morador entrará em contato com a Prefeitura para fazer sua solicitação, tirar dúvidas, resolver problemas”, explicou.

 

É bom lembrar que, ao solicitar serviços, entre outros, o cidadão corumbaense deverá postar nome, endereço, telefone para contato, além de identificar a região referente ao assunto.

 

O “Fala Corumbá” foi lançado na manhã de hoje, segunda-feira, durante entrevista coletiva à imprensa, concedida pelo secretário de Governo Márcio Cavasana. Ele representou o prefeito Paulo Duarte que cumpre agenda em Brasília.

 

Ouvidorias

 

Além desse aplicativo, a Prefeitura já conta com outros serviços como a Ouvidoria de Corumbá, cujo contato pode ser mantido pelo telefone 0800-647-2109, e a Ouvidoria da Saúde, telefone 0800 647 2255, além do (67) 3234-3499 e (67) 3234-3517, e o e-mail: ouvidoria.saude@corumba.ms.gov.br .

Skip to content