Prefeitura vai para os bairros e disponibiliza serviços para a população

A Prefeitura de Corumbá inicia neste sábado, 30 de maio, o Prefeitura no Bairro, um programa que vai permitir levar uma série de serviços da administração pública municipal para os moradores das diferentes regiões do Município, estreitando ainda mais as relações com os cidadãos corumbaenses.

 

A primeira comunidade a ser atendida será a da região da Nova Corumbá e localidades vizinhas. Os trabalhos serão abertos às 08 horas e se estenderão até às 13 horas, na Escola Municipal Cássio Leite de Barros.

 

O programa vai permitir atender as necessidades apontadas diretamente pela população, de acordo com as reais possibilidades técnicas e capacidade financeira do Município, além de oferecer, da forma mais direta a acessível possível, serviços e atividades de utilidade pública para a população corumbaense, especialmente nas áreas da saúde, educação, assistência social, habitação, esporte e lazer, além de oferecimento de cursos diversos, entre outros.

 

O programa será realizado em 12 regiões da cidade, divididas de forma homogênea pela equipe da Prefeitura, e os trabalhos serão desenvolvidos sempre aos sábados, das 08 às 13 horas. 

Skip to content