Asfalto da Barão do Melgaço vai trazer mais conforto para a população

Além da urbanização da General Dutra, a Prefeitura está executando também as obras de drenagem e pavimentação asfáltico da Barão do Melgado, entre a General Dutra e Totico de Medeiros, no Bairro Centro América.

 

Logo cedo o prefeito Paulo Duarte visitou o canteiro de obras, conversou com moradores e reforçou a proposta de entregar a pavimentação junto com a urbanização da Avenida General Dutra.

 

A pavimentação foi iniciada em maio e está permitindo realizar o sonho de décadas de muitas famílias que residem naquele trecho. “Vamos trabalhar para que, agora em junho, possamos entregar esta e a urbanização da General Dutra”, afirmou Duarte.

 

Na Barão do Melgaço Paulo se encontrou com a empresária Dulce Silvério de Souza, sócia-proprietária do Hotel Portal do Pantanal. Ela lamentou não estar presente no lançamento das obras mas já adiantou que vai estar na inauguração.

 

No local, além da pavimentação das duas quadras, a Prefeitura executou 60 metros quadrados de linha de drenagem, inclusive com bocas de lobo para escoar as águas pluviais e acabar com as enchentes na localidade, 689 metros de meio fio e 46,36 metros quadrados de sinalização horizontal. Todos os serviços estão orçados em R$ 432.519,58, recursos próprios, oriundos de impostos que a população paga.

Skip to content