DIOCORUMBÁ traz classificação e convocação de agentes de apoio escolar

O DIOCORUMBÁ desta quinta-feira, 18 de junho, traz o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de 50 agentes de apoio escolar. De acordo edital 09/02/2015, os candidatos convocados para a contratação de 12 meses deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos documentos abaixo relacionados:

 

Registro Geral e Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; título de eleitor; comprovante de quitação eleitoral da última eleição; cadastramento no PIS/PASEP; uma foto 3×4; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; e certidão de nascimento dos filhos dependentes.

 

Também é preciso apresentar comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, comprovando que goza de boa saúde física e mental; declaração de bens; declaração de acumulação de cargos; e carteira profissional para o exercício da função.

 

Os candidatos deverão comparecer nesta sexta-feira, 19 de junho, no setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação. Os que não comparecerem estarão desclassificados e para as vagas remanescentes serão chamados outros candidatos seguindo rigorosamente a ordem de classificação, de acordo com edital.

 

Os candidatos classificados dentro do número de vagas oferecidas dentro do processo seletivo simplificado deverão entregar os documentos exigidos na Secretaria Municipal de Educação, setor Recursos Humanos, situada a Rua Gabriel Vandoni de Barros, número 1, no bairro Dom Bosco.

Skip to content