Inscrições para a 2ª etapa do Circuito Corumbá terminam dia 10 de junho

Continuam abertas as inscrições para a 2ª Etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua. A prova acontece no dia 14 de junho, com largada às 7h30 da praça Generoso Ponce. Para participar da competição o corredor deve preencher a Ficha de Inscrição corretamente e entregá-la na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. Será cobrada uma taxa única de R$ 15,00.  

 

Na prova de 10 quilômetros poderão se inscrever os participantes que tenha 16 anos ou mais. Nos 05 km os participantes podem ter, no mínimo, 14 anos. As crianças entre 10 e 13 anos de idade podem participar da corrida com o percurso de 3 km. Já na Caminhada de 03 km é aberta para todos com 8 anos de idade ou mais.

 

Os atletas que participaram da primeira etapa devem apenas confirmar a sua participação na 2ª Etapa, conferindo os dados do cadastro na Funec. Não será cobrada nenhuma taxa na confirmação. Em todas Etapas do Circuito Corumbá de Corrida de Rua – 2015 serão sorteados duas bicicletas entres os participantes e ainda está mantida a o sorteio de uma moto zero quilometro no final do circuito,.

 

Percurso

 

Em todas as distâncias, a largada e chegada será na Praça Generoso Ponce. Na caminhada e corrida os competidores passam pela Avenida General Rondon; Rua Firmo de Matos; Rua 13 de Junho; Rua Edu Rocha; Rua Ciríaco de Toledo; Rua 13 de Junho; Rua Firmo de Matos; e voltam para a General Rondon.

 

Nos 5 km o percurso é o seguinte: Av. General Rondon; Rua Firmo de Matos; Rua 13 de Junho; Rua Gabriel Vandoni; Rua Delamare; Rua Marechal Deodoro; Rua 13 de Junho; Rua Firmo de Matos; e General Rondon;

 

Nos 10 km, os corredores saem da General Rondon e passam pela Rua Firmo de Matos; Rua 13 de Junho; Rua Gabriel Vandoni; Rodovia Ramon Gomes; Rotatória da AGESA; Rod. Ramon Gomes; Rua Gabriel Vandoni; Rua Delamare; Rua Marechal Deodoro; Rua 13 de Junho; Rua Firmo de Matos; e voltam para a General Rondon.

Skip to content