Povo das Águas inicia atendimento a ribeirinhos somente na quinta-feira

O atendimento às comunidades ribeirinhas por meio do programa social Povo das Águas será iniciado somente amanhã, quinta-feira, 18 de junho. A ação deveria ser iniciada nesta quarta-feira, mas acabou sendo adiada, devido a problemas ocorridos na embarcação que conduz a equipe da Prefeitura à região do alto Pantanal.

 

Dessa forma, o atendimento na região de Domingos Ramos que deveria ter ocorrido esta manhã, será na quinta, das 08 às 11 horas, no Porto Maracangalha. Também na quinta, das 14h30 às 17h30, a equipe estará no Porto do Zequinha, levando assistência às famílias da região do Castelo.

 

No dia 19, sexta-feira, o atendimento será das 08 às 12 horas no Porto Santa Catarina, para a comunidade da Ilha Verde. À tarde, das 14 às 17 horas, serão atendidos os moradores da região do Paraguai Mirim, na Escola Municipal Rural Polo Porto Esperança – Extensão Paraguai Mirim.

 

No dia 20, sábado, o Povo das Águas atende moradores das regiões do São Francisco, Mato Grande e Bonfim, no Porto São Francisco, das 08 às 12 horas, e da região do Porto Chané, no Porto São Pedro e Porto Chané, das 14h30 às 17h30.

 

No dia 21, domingo, a equipe estará na Escola Municipal Rural Pólo Porto Esperança – Extensão São Lourenço, atendendo as comunidades das regiões do Amolar e da Barra do São Lourenço, no período das 08 às 12 horas. Na parte da tarde os atendimentos estarão concentrados no Rio São Lourenço e os serviços acontecem das no Porto Mangueiral (do sr. Onicio), Porto Andorinha e Porto Sete de Setembro.

 

No dia 22, segunda-feira, o Povo das Águas continua o atendimento aos moradores da região do São Lourenço, no Porto Novo Horizonte, do sr. Godoi, durante o período da manhã.

 

A equipe retorna a Corumbá logo após a conclusão dos serviços na região do São Lourenço e, no dia 23, terça-feira, atende as famílias ribeirinhas das regiões do Piuval, Tuiuiú e Capim Gordura. 

Skip to content