Prefeito lamenta falecimento de Carvalho Sobrinho, ocorrido ontem na Capital

Uma das vozes mais potentes do rádio corumbaense se calou. Faleceu na tarde de ontem, segunda-feira, em Campo Grande Henrique Carvalho Rostey, o Carvalho Sobrinho. Ele se encontrava na Capital já há 45 dias, se tratando de problemas de saúde.

 

O falecimento de Carvalho Sobrinho foi profundamente lamentado pelo prefeito Paulo Duarte. “Só tenho boas lembranças dele. Foi um grande amigo de meu pai (Edson Duarte) e cresci ouvindo sua voz nas rádios de Corumbá. Perdemos um grande amigo”, enfatizou o chefe do executivo corumbaense.

 

Carvalho Sobrinho completaria 76 anos no próximo dia 15 de julho. Natural de Corumbá, ele era casado com Rita Marcelina Medeiros Rostey, com quem teve dois filhos, Mingo (Domingos Rostey) e Paulinho (Paulo Henrique Rostey).

 

Servidor do INSS, Carvalho Sobrinho iniciou sua carreira como locutor nos anos 60, na Rádio Clube de Corumbá. Passou por todas as emissoras corumbaenses e foi também funcionário da Prefeitura de Corumbá.

 

O prefeito Paulo Duarte lembrou ainda que Carvalho Sobrinho atuou na área esportiva e social, tendo sido inclusive presidente do Corumbaense Futebol Clube.

Skip to content