Prefeitura divulga gabarito da prova para agente comunitário de saúde

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou nesta terça-feira, 9 de junho, o gabarito preliminar da prova escrita do Concurso Público para a função de agente comunitário de saúde. A prova foi realizada no ultimo domingo.

 

De acordo com o edital 01/07/2015, assinado pelo secretário Luiz Henrique Maia de Paula, o candidato poderá recorrer nos dois dias úteis subsequentes à data de publicação. O recurso será dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, através de procuração com poderes específicos, com cópia do documento oficial de identidade do procurador.

 

Os recursos deverão ser protocolados, em 2 (duas) vias, na sede da Escola de Governo de Corumbá, Rua Colombo, 1.733, Centro, Corumbá/MS ou na FAPEC, na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, Campo Grande/MS, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h. Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o especificado neste Edital.

Skip to content