Azul ampliará operações em Campinas com estreia de voos para Corumbá

São Paulo – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras ampliará sua presença em Campinas com voos sem escalas para Corumbá (MS) e Rondonópolis (MT). A companhia operará quatro frequências semanais para o destino sul-mato-grossense e cinco para a cidade mato-grossense. As solicitações foram encaminhadas à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, quando aprovadas, terão início a partir de 3 de agosto.

 

“Conectaremos a região mais desenvolvida do país a duas localidades com grande força na área do agronegócio. Desta forma, apostamos no sucesso destas novas rotas, uma vez que será importante para aproximar aqueles que viajam principalmente a negócios e também para levar os Clientes do interior de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso para todo o Brasil e nossos destinos nos Estados Unidos com apenas uma parada. Além disso, reforçaremos nossa operação em Viracopos, onde somos líderes em pousos e decolagens, e cada vez mais nos aproximamos dos 60 destinos atendidos em voos sem escalas”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 

No maior hub de operações da companhia, os Clientes do interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul terão à disposição conexões para mais de 55 destinos nacionais, além de voos diretos internacionais para Fort Lauderdale/Miami e Orlando, nos Estados Unidos.

 

Campinas – Corumbá – Campinas

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Campinas

12h08

Corumbá

13h15

Às segundas, quartas e sextas-feiras

Campinas

11h50

Corumbá

12h50

Aos domingos

Corumbá

13h45

Campinas

16h40

Às segundas, quartas e sextas-feiras

Corumbá

13h20

Campinas

16h16

Aos domingos

 

Azul em Campinas

 

A Azul oferece voos diretos a partir do Aeroporto de Viracopos para mais de 55 destinos: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Criciúma, Cabo Frio, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Belo Horizonte (Confins e Pampulha), Curitiba, Caxias do Sul, Dourados, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Sinop, Passo Fundo, Porto Alegre, Patos de Minas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Valença, Feira de Santana, Fort Lauderdale/Miami e Orlando. A companhia estreou em Campinas em 25 de fevereiro de 2000, com operações da Trip.

 

Azul em Corumbá

 

Atualmente, a empresa opera um voo diário com destino a Campo Grande. A companhia estreou na capital do Mato Grosso do Sul em 14 de janeiro de 2009.

 

Sobre a Azul

 

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2014 foi eleita pela quarta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br. (Relações com a Imprensa – Azul Linhas Aéreas Brasileiras)

Skip to content