Campeonato Amador, série A, começa neste sábado no Arthur Marinho

Será neste sábado, 1º de agosto, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador – série A de 2015, em Corumbá. A competição será disputada no Estádio Arthur Marinho e a primeira rodada será marcada pelo confronto entre as equipes do Verde Oliva FC X AMAB Nova Corumbá, às 15h10, e EC São Vicente X Nacional FC, às 17 horas.

 

O campeonato é uma realização em parceria da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e da Liga de Esportes de Corumbá (LEC), e conta com a participação de 14 equipes, duas a mais que 2014.

 

Estão participando do campeonato de 2015 as equipes da AMAB Borrowiski, Amigos Futebol Clube, Associação Atlética Aeroporto, Associação Atlética Castro, Brandão Junior Esporte Clube, Cruzeiro Futebol Clube, Esporte Clube Enira, Esporte Clube João de Deus, Esporte Clube São Vicente, Esporte Clube Vasco da Gama, Nacional Futebol Clube, AMAB Nova Corumbá, Planalto Futebol Clube e Verde Oliva Futebol Clube.

 

As equipes estreantes em 2015 são o Cruzeiro Futebol Clube e Esporte Clube São Vicente. As partidas acontecerão sempre aos sábados, a partir das 15 horas, e com duas partidas por rodada. Os ingressos antecipados poderão ser adquiridos junto às diretorias dos times ao preço de R$ 2,00, e na bilheteria do estádio, no dia das partidas, a R$ 3,00.

 

Além da parceria estabelecida entre o Poder Público e a Liga de Esportes, o campeonato, este ano, conta com o apoio dos Supermercados Quadri, que tem se tornado um dos maiores patrocinadores e incentivadores do esporte na cidade.

Skip to content