Corumbá sedia neste sábado, o maior evento de Muay Thai do Estado

Marcada para este sábado, 25 de julho, a 11ª edição do evento KR 11 “Quebrando Regras”. O evento está marcado para às 18 horas, no ginásio Lucílio de Medeiros, no Complexo Polesportivo de Corumbá. Esta será a primeira realização na cidade e tem o objetivo de integrar o Município pantaneiro ao circuito estadual de Muay Thai.

 

O evento está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esporte de Corumbá (Funec), e três das principais lutas terão as presenças de atletas da cidade, caso de Cleyton Gutierrez, de 18 anos, que participará do GP, além de Antônio Carlos, que fará a luta contra o atual campeão mundial juvenil, e de Jéssica Jeniffer, que disputará o cinturão feminino na categoria de até 63,5 quilos.

 

Segundo o representante da Federação de Muay Thai de Mato Grosso do Sul, apesar do pouco tempo de preparo para a realização do evento, foi possível selecionar atletas com nível técnico bastante elevado. Serão lutas de alto nível com esportistas gabaritados e de renome no esporte, como a presença do atual campeão mundial na categoria júnior e ainda a disputa do cinturão na modalidade masculino que será realizado em modelo de Gran Prix, onde quatro atletas lutam entre si e os dois melhores fazem a final.

Skip to content