Final no Paiolzinho marca rodada deste fim de semana do futebol amador

Atlético Paiolzinho e Carmo de La Fronteira fazem a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador, chave sede do Assentamento Paiolzinho. O jogo está marcado para domingo, 26, às 09h40. Além dessa partida, outras sete movimentam a cidade neste fim de semana pelas sedes do Universitário, Dom Bosco, Cravo Vermelho e Jardim dos Estados.

 

A rodada será aberta no sábado, 25, com o jogo entre Conveniência do Batata X Araçatuba, a partir das 15h15, no Universitário. Também no sábado, às 15h30, Román Júnior X Santa Catarina, no Cravo Vermelho.

 

As demais partidas acontecem no domingo. Pela sede do Cravo Vermelho, às 09h30, jogam Atlético Pantaneiro X GM; pelo Dom Bosco, no campo do Roseiral, Aeroesporte X Kabesgrilo, às 08h40, e Nossa Senhora de Fátima X ABC/Casarão, às 10h40. Já pelo Jardim dos Estados, no campo do CEU, Unidos X Verde Amarelo, às 09 horas, e Cruzeiro X Revelação, às 11 horas.

 

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC).

 

Futebol feminino

 

Outra competição que movimenta a cidade neste fim de semana é o Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador Feminino 2015 – categoria society. Dois jogos acontecem na noite desta sexta-feira, a partir das 19h20, no campo do Complexo Poliesportivo de Corumbá. A primeira partida será entre Hórus X Tradição, e o segundo vai reunir as equipes do Independente e Cristo Redentor. 

Skip to content