Morre em Campo Grande, dr. Bento, médico bastante querido em Corumbá

Faleceu nesta terça-feira, 28, à noite, no Hospital Regional de Campo Grande, o médico Rogério Takaki Bento, de 43 anos, bastante conhecido em Corumbá e adorado por todas aquelas pessoas que tiveram convívio com ele, seja como pacientes, ou como amigos.

 

A morte do médico foi bastante lamentada pelo prefeito Paulo Duarte que tinha nele, um exemplo de grande profissional e que muito fez pela Saúde Pública de Corumbá.

 

“Ele foi um exemplo de dedicação, amor ao próximo e à profissão escolhida. Estamos todos ainda muito chocados com o rumo dos acontecimentos, mas que Deus o acolha num abraço de luz e que conforte os corações dos familiares e amigos. A dor da perda é difícil de superar, mas todas as boas lembranças ficarão eternamente gravadas no coração corumbaense”, afirmou.

 

Paulo lembrou ainda que desde o início da sua administração à frente da Prefeitura de Corumbá, o médico foi uma “pessoa amiga, um grande profissional, que sempre desempenhou, e muito bem, as suas funções. Era querido por todos, principalmente pelas pessoas que ele atendia, especialmente nestes últimos meses em que ele comandou a UPA do Guató. Aliás, ele é um dos responsáveis pelo excelente funcionamento daquela Unidade de Pronto Atendimento”, afirmou.

 

Bento era o coordenador da UPA 24 Horas do Guató e também do Pronto Socorro Municipal. Além disso, atuou também no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No início da manhã de segunda-feira, o médico sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi internado no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa e depois transferido para o Hospital Regional de Campo Grande. 

Skip to content