Prefeito entrega materiais esportivos durante festa do Corumbá Saudável

O prefeito Paulo Duarte, juntamente com o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto, farão a entrega de novos e modernos materiais esportivos para serem utilizados pelos alunos do Programa Corumbá Saudável. Com um investimento de R$ 46.869,00, foram adquiridos equipamentos que darão suporte nas aulas de Hidroginástica, Ginástica Laboral, Ginástica Localizada e Dança.

 

A solenidade de entrega dos materiais adquiridos com recursos próprios acontecerá durante a Festa Julina de encerramento das atividades do primeiro semestre do referido Programa, nesta quinta-feira, às 18h,  nas dependências do Centro Popular de Esporte e Lazer Nação Guató.

 

O Programa Corumbá Saudável destina-se prioritariamente a atender pessoas devidamente encaminhadas por um profissional de saúde, que tenham propensão ou existência de doenças e agravos não transmissíveis, como, obesidade, diabetes, tabagismo, entre outras. Daí a necessidade em oferecer aos núcleos materiais necessários para o melhor atendimento desse público. Atualmente o Programa atende aproximadamente 800 pessoas.

Skip to content