Prefeitura atende comunidade com ‘aulão’ de ginástica na Praça CEU

Moradores da parte alta da cidade, região sul, passam a ser atendidos a partir desta sexta-feira, 31, com um projeto que tem atraído um grande número de pessoas ao Complexo Poliesportivo de Corumbá, todas as segundas e quartas-feiras. Trata-se do Corumbá Verão, uma das atividades desenvolvidas dentro do programa Corumbá Saudável que, a partir de agora, chega ao Centro de Artes e Esportes Unificados Heloisa Urt.

 

O projeto Corumbá Verão é realizado pela Prefeitura por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). Foi implantado em janeiro deste ano e deste então tem movimentado o remodelado Complexo Poliesportivo. Com a inauguração da Praça CEU, a Prefeitura está ampliando as ações, conforme orientação do prefeito Paulo Duarte.

 

“O projeto foi idealizado no verão e diante do sucesso alcançado, resolvemos dar continuidade no Poliesportivo. Agora, seguindo uma orientação do nosso prefeito, estamos levando para a Praça CEU e a aula inaugural será nesta sexta, às 19 horas”, afirmou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto, lembrando que o projeto valoriza o ser humano na medida em que permite a prática de uma atividade física e a socialização entre os integrantes.

 

O projeto acontece no Poliesportivo todas as segundas e quartas-feiras e, a partir de agora, será desenvolvido às sextas, na Praça CEU, com aulas de alongamento, aeróbica e dança para toda população.

Skip to content