Projeto de Férias da Reme 2015 integra Centros de Educação Infantil da cidade

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Educação, realiza amanhã, 17, um encontro com todos os pólos, que participam do Projeto de Férias da Reme 2015.  A atividade será realizada às 09h30, no CEI Maria Benvinda Rabello, envolvendo crianças de 0 a 3 anos de idade, que estão regularmente matriculadas.

 

Sendo realizada desde o dia 06 deste mês, a atividade tem promovido momentos de interação, envolvendo arte, jogos e recreação, por meio de um trabalho lúdico, coletivo e partilhado, como também proporcionando a integração entre os alunos dos Centros de Educação Infantil da rede.

 

Pela terceira vez nessa nomenclatura de Pólos, a secretaria de Educação acredita que ficou mais fácil para as equipes se planejarem, além de possibilitar um intercâmbio entre as mesmas, pois anteriormente cada uma desenvolvia seu trabalho separadamente.

 

O projeto ainda conta com uma equipe multidisciplinar, trabalhando de forma padronizada, possibilitando que os pais e responsáveis das crianças, conheçam o trabalho que a Reme desenvolve em cada Centro de Educação Infantil.

 

Participam como Polos do projeto Férias de Julho da Reme, os Centros de Educação Infantil Maria Benvinda Rabello, Maria Candelária Pereira Leite e Catarina Anastácio da Cruz.

 

Skip to content