Terceira etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua será domingo

A terceira etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua 2015 será no próximo domingo, 02 de agosto, com largada e chegada na Praça Generoso Ponce, região central da cidade. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá.

 

Quem ainda não participou das duas etapas anteriores, deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada abaixo, de forma correta, e entregá-la na sede da Funec, localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro de Corumbá.

 

Será cobrada uma taxa única de R$ 15,00 por atleta que se inscrever, que deve ser pago no ato da entrega da ficha na Funec. Todo atleta receberá um recibo comprovando o pagamento da taxa. É bom lembrar que restam somente 140 vagas. As inscrições vão até a quinta-feira, 30 de julho, às 17 horas.

 

Para esta terceira etapa, os participantes devem estar na Praça Generoso Ponce, localizada na Avenida General Rondon, às 07 horas. A largada está marcada para às 07h30.

 

A competição será disputada nas distâncias de 10 quilômetros, para atletas com idade de 16 anos para cima; 05 quilômetros, para a partir de 14 anos; e 03 quilômetros, destinada a crianças com idade entre 10 e 13 anos. Já na Caminhada de 03 quilômetros, podem participar atletas com idade de 08 anos para cima.

 

Além dos prêmios, os participantes ainda concorrem ao sorteio de duas bicicletas, por etapa, além de uma moto zero quilometro no final do circuito. Para participar do sorteio da moto o atleta deverá participar de no mínimo três etapas, e a terceira, no domingo, é a última chance para quem ainda não participou de nenhuma prova.

 

É bom lembrar que todos os participantes deverão comparecer à sede da Funec, para confirmar participação nesta terceira etapa, e receber um ticket, que poderá ser trocado por uma Squeeze/Garrafinha do Circuito, patrocinada pelo Quadri Supermercados, parceiro da Prefeitura no Circuito.

Skip to content