Circuito Corrida de Rua será na manhã deste domingo, em Corumbá

A terceira etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua 2015 movimenta a área central de Corumbá neste domingo, 02 de agosto. A largada será às 07h30, na Praça Generoso Ponce, localizada na Avenida General Rondon, local também de chegada da disputa.

 

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, com apoio do Quadri Supermercados. É bom lembrar que os participantes devem estar na Praça Generoso Ponce, às 07 horas.

 

O Circuito Corumbá Corrida de Rua será disputado nas distâncias de 10 quilômetros, para atletas com idade de 16 anos para cima; 05 quilômetros, para a partir de 14 anos; e 03 quilômetros, destinada a crianças com idade entre 10 e 13 anos. Já na Caminhada de 03 quilômetros, podem participar atletas com idade de 08 anos para cima.

 

Além dos prêmios, os participantes ainda concorrem ao sorteio de duas bicicletas, por etapa, além de uma moto zero quilometro no final do circuito. Para participar do sorteio da moto o atleta deverá participar de no mínimo três etapas, e a terceira, neste domingo, é a última chance para quem ainda não participou de nenhuma prova.

Skip to content