Corumbá realiza 2ª etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez

Será neste sábado, 15, a 2ª etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez 2015. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). As duas com petições acontecem na Escola Municipal Barão do Rio Branco (xadrez), e no ginásio do Complexo Poliesportivo (tênis de mesa), no período das 07h30 às 12 horas.

 

Segundo o diretor presidente da Funec, Elvécio Zequetto, o Grand Slan é uma forma de estimular os estudantes com atividades desafiadoras, ativando a concentração e a atividade motora, bem como incentivar a prática desportiva e de lazer. “Temos notado um crescimento de praticantes dessas duas modalidades, o que para nós é uma grande vitória, diante do desafio e dos concorrentes que temos como a internet e as redes sociais”, explicou.

 

Esta segunda etapa contará com participação de alunos das escolas Barão do Rio Branco, Delcidio do Amaral, Fernando de Barros e José de Souza Damy.

 

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 14, na secretaria das escolas convidadas. Para tanto, basta preencher a ficha de inscrição disponível nas unidades escolares. Maiores informações entrar em contato com a Funec pelo telefone 3231-6638.

Skip to content