Mais de 300 pessoas chegaram ao Pantanal na 1ª semana do voo Campinas – Corumbá

Só na primeira semana de operação do voo Campinas-Corumbá, 306 pessoas desembarcaram na principal cidade do Pantanal pela Azul Linhas Aéreas. De acordo com a Infraero, a taxa de ocupação da aeronave foi de 72%. De segunda-feira, 3, até o último domingo, 9, o embarque de passageiros foi ainda melhor, superando os 76%.

 

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Corumbá, Hélènemarie Dias Fernandes, os números são bons e trabalhamos para melhorar ainda mais, na medida em que os usuários conhecerem melhor esta nova opção. “Esse voo permite conexão com outros 60 destinos, o que facilita e muito ao turista nacional e internacional consumir o Pantanal”.

 

A diretora-presidente da Fundação de Turismo ainda ressaltou ainda que todos os atrativos de Corumbá agora estão a menos de 2 horas do maior hub distribuidor e emissor da América Latina, que é São Paulo. “É um grande avanço para o turismo da nossa região, uma demanda de muito tempo do trade turístico”.

 

A conexão com Campinas também abre diversas opções para a população corumbaense. “Uma das dicas aos viajantes é o planejamento antecipado das viagens nacionais, assim como fazemos quando traçamos um roteiro de ferias ou mesmo um internacional. Quanto antes programar, melhores tarifas vai encontrar”, observou Hélènemarie.

 

Por meio de sua assessoria de imprensa a empresa área afirmou que a primeira semana do voo está bem próxima se sua média geral de ocupação de voos , que é de 80%. “A Azul está satisfeita com os resultados apresentados até agora na linha que conecta Campinas e Corumbá e continua apostando no sucesso desta rota”, afirmou.

 

A Azul opera o trecho Campinas-Corumbá/Corumbá-Campinas quatro vezes por semana. Nas segundas, quartas e sextas-feiras o avião chega ao Aeroporto Internacional de Corumbá às 13 horas e decola as 13h45. No domingo, o voo chega as 12h50 e volta as 13h20. A empresa opera com um jato Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros.

 

As tarifas podem ser encontradas a partir dos R$ 139,00 ou 5.000 pontos do Tudo Azul para o trecho entre Campinas e Corumbá, com disponibilidade mínima de 30 assentos no valor promocional por trecho publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas e pontuações estão sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Skip to content