Prefeito convoca mais seis aprovados em concurso para Secretaria de Saúde

O prefeito Paulo Duarte nomeou nesta sexta-feira, 14 de agosto, mais seis candidatos aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos da carreira Saúde Pública do Quadro de Pessoal do Poder Executivo de Corumbá. A Portaria “P” número 318 foi publicada no DIOCORUMBÁ.

 

Foram convocados uma médica ginecologista, uma enfermeira, um gestor de serviços em saúde, dois técnicos de radiologia e um cuidador em saúde mental. A data do exame clínico admissional será no dia 26 de outubro, quarta-feira, às 13h30 horas, no Centro de Saúde da Ladeira, na Ladeira Cunha e Cruz, ao lado da Capitania dos Portos – Centro.

 

Os candidatos deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados, conforme relação: Rotina: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), Laudo Avaliação Psicológica, HIV, AntiHBS, VDRL, HBSAg, Anti HBcIgg, Anti HBCIgm para os cargos de nível superior;

 

Rotina: RX de Tórax PA, Eletrocardiograma, Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT), Laudo Avaliação Psicológica, HIV, AntiHBS, VDRL, HBSAg, Anti HBcIgg e Anti HBCIgm para os cargos de nível médio. Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável.

 

A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo.

 

A entrega dos documentos e a posse dos candidatos serão realizadas na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão Pública, na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Paço Municipal de Corumbá. Deverão ser entregues, para habilitação à posse, no dia 28 de agosto, sexta-feira, das 8h30 às 10h00 horas. 

Skip to content