Prefeito pede melhor sinalização ao DNIT em obra de recuperação da 262

O prefeito Paulo Duarte encaminhou nesta quinta-feira, 20, um ofício ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), no Mato Grosso do Sul, Thiago Carim Bucker, solicitando melhorias na sinalização das obras que estão sendo executadas pelo órgão federal na BR 262, trecho entre o Buraco das Piranhas e a ponte Poeta Manoel de Barros, sobre o Rio Paraguai, em Porto Morrinho.

 

“Esse trecho da rodovia está sendo restaurado pelo DNIT, medidas que muito nos animam, mesmo contemplando um pequeno trecho, pois se trata da recuperação do principal meio de acesso a Corumbá”, disse o prefeito. “No entanto, os serviços estão sendo executados com uma sinalização precária, colocando em risco a vida das pessoas que estão trafegando no trecho”, continuou.

 

Segundo o prefeito, a despreocupação com os dispositivos de segurança “tornou a via extremamente perigosa, na eminência de provocar graves acidentes. Por isso mesmo solicitamos ao superintendente do órgão no Estado, na maior brevidade possível, providências visando implantação de sinalização adequada em todo o trecho, para evitarmos, inclusive, acidentes fatais”.

Skip to content