Prefeitura é solidária a movimento, mas mantém serviços à população

A Prefeitura de Corumbá vem a público esclarecer que todos os seus serviços estão funcionando normalmente nesta segunda feira, 10 de agosto, e que esta decisão foi tomada para que a população não seja prejudicada nos atendimentos prestados pelos nossos órgãos públicos.

 

Esclarecemos também, que essa medida foi tomada levando em consideração que Corumbá é um polo e que a população corumbaense não poderia ficar sem atendimentos essenciais como os de saúde, por exemplo.

 

Em momento algum, essa decisão foi pautada por linhas partidárias conforme foi divulgado nesta segunda-feira, 10, em jornal matinal da TV Morena, no qual foi dito que a Prefeitura de Corumbá, por ser governada pelo mesmo partido da presidência da república e estabelecer parcerias com o Governo Federal não aderiu ao movimento realizado hoje pelas prefeituras do Estado.

 

Tanto a informação é mentirosa que o prefeito Paulo Duarte encontra-se em Campo Grande para participar da reunião com todos os prefeitos a ser realizada na Assomasul, unindo assim, esforços para que a situação enfrentada atualmente por todas as prefeituras sul-mato-grossenses seja superada.

Skip to content