Agetrat divulga mapa de interdições no trânsito para o desfile de segunda

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat) está com todo o esquema de segurança montado para a segunda-feira, 21 de setembro, visando o desfile e o show de aniversário da cidade.

 

Esta semana, a agência divulgou um mapa de interdição da área central da cidade, visando maior segurança na região onde ocorrerá a festa. As interdições começa a partir das 07 horas da manhã de segunda, na Rua Sete de Setembro com Delamare e na Avenida General Rondon entre Frei Mariano e Firmo de Mattos. Segundo o diretor da Agetrat, Alexandre Vasconcellos, isto se deve à necessidade da montagem da estrutura do desfile, bem como das  barracas da Praça de Alimentação. No restante dos pontos previstos, a interdição começa às 13 horas.

 

Equipes da agência vão orientar os moradores da região central para não deixar veículos estacionados nas vias onde acontecerá o desfile. Os agentes vão atuar das 07 horas às 22h30, quando acontece o encerramento do show na Praça Generoso Ponce. Ao todo serão 13 pontos de interdições, nove deles com presença de agentes de trânsito.  

Skip to content