Cinema itinerante da Gazin chega a Corumbá neste final de semana

Filme, pipoca, refrigerante e diversão. Corumbá recebe nesta sexta-feira e no sábado, 25 e 26 de setembro, o caminhão azul da Gazin. Trata-se do cinema itinerante que chega à Cidade Branca trazendo mais cultura e lazer de um jeito confortável e gratuito.

 

Serão 10 sessões nos dois dias que o caminhão permanecerá em Corumbá. Ele ficará instalado no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató, na Rua Geraldinho M. de Barros, s/nº. Por sessão serão distribuídos 88 convites à comunidade.

 

O cinema itinerante é uma iniciativa do Frupo Gazin e tem apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá. Treze cidades brasileiras estão recebendo esta estrutura móvel que se transforma em sala de projeção de alta tecnologia, com 88 lugares, som e imagem de qualidade, sala tradicional, dois banheiros, pipoqueira e rampa para cadeirante, proporcionando a toda comunidade, inclusive crianças, acesso a cultura de forma gratuita e confortável.

 

Nesta sexta, as sessões serão disponibilizadas aos alunos da rede pública de ensino. Já a sessão noturna e no sábado, será aberto à comunidade.

 

Filmes

 

As apresentações serão abertas na sexta-feira, 25, com o filme Up! Altas Aventuras (livre) às 08 horas; Pinguins de Madagascar (livre), às 10 horas; Tá Chovendo Hambúrguer (livre), às 13h30; A Lenda dos Guardiões (10 anos), às 15h30, e Os Vingadores (12 anos), às 18h30.

 

Já no sábado, Como treinar o seu Dragão (livre), às 09 horas; Frozen – Uma Aventura Congelante (livre) às 11 horas; Uma Noite no Museu 3 (livre) às 13h30; Malévola (10 anos), às 15h30, e O Céu é de Verdade – legendado (livre), às 18h30. 

Skip to content