Corumbá Aberto de Tênis é encerrado com festa na Associação Médica

Encerrado no último domingo, 20, o Corumbá Aberto de Tênis, torneio que contou com a participação de 45 tenistas e marcou as celebrações dos 237 anos da Cidade Branca. A competição foi realizada na Associação Médica de Corumbá que foi parceira da Associação dos Tenistas de Corumbá, na organização do evento que contou com apoio da Prefeitura.

 

O torneio foi iniciado no dia 14 de setembro e foi disputado em cinco categorias. Na infantil o campeão foi Murilo Fernandes e o vice Tomás Marinho; no juvenil, Adriano Ruiza ficou com o título e Arthur Siqueira ficou em segundo; no feminino, Tânia Dantas conquistou o título com Maria Auxiliadora em segundo. Já na categoria A, o vencedor foi Deyvis Ecco, com Ernesto em segundo. N categoria especial, Emerson Fernandes conquistou o título e Gerson Vilalva ficou em segundo (Gerson é oriundo do projeto social da Prefeitura).

 

O prefeito Paulo Duarte participou da solenidade de premiação dos atletas e das atletas no final da manhã de domingo, na Associação Médica, acompanhado do diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto. O torneio foi organizado pelo presidente da ATC, professor Orlando Papa Junior, com apoio do Eduardo Cabral. 

Skip to content