Marcha para Jesus arrasta multidão e celebra os 237 anos de Corumbá

Para festejar os 237 anos de Corumbá, 25 mil pessoas marcharam pela família e pelo Brasil, durante a 7ª edição da Marcha para Jesus. Acompanhados por um carro de som, evangélicos das mais diversas denominações se concentraram na Rua Porto Carrero, de onde desceram pelas principais ruas da cidade.

“É muita gente reunida num só lugar. Que festa linda, que orgulho participar pela segunda vez deste evento”, comentou a dona de casa Josefina Sanches. “É uma maneira muito especial de dizer o quanto amamos nossa cidade Corumbá”, acrescentou.

Com uma música de ritmo contagiante e letras de exaltação ao Senhor, jovens, crianças e idosos, desciam a rua Frei Mariano despertando a atenção de todos. “Não estou participando da marcha, mas parei aqui só para assistir esse mar de gente animada festejando de forma pacífica”, comentou Enrlei Menezes, morador de Ladário.

O prefeito Paulo Duarte, a vice-prefeita e presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon e o secretário de Governo Márcio Cavassana, acompanharam a festa de cima do trio elétrico, o percurso que seguiu em direção à Praça Generoso Ponce. “É sempre uma honra poder participar, como prefeito, pela terceira vez dessa grande festa”, comentou Paulo Duarte.

“Este evento é a prova de que o povo corumbaense é forte, guerreiro e o quanto Deus olha para nossa terra”, continuou acrescentando o desejo de que o evento continue cada vez mais forte. “Desejo que a Marcha para Jesus siga com essa proposta de união e sem vaidades”, completou.

O pastor Altair Ribeiro, presidente do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), consagrou o evento como um momento de gratidão. É uma alegria enorme a gente está vivendo esse tempo tão especial”, comentou. “Um evento que traz paz e bênção para a nossa cidade”,pontuou. “Parabéns Corumbá pelos seus 237 anos”, completou.

 

Prestigiaram a Marcha para Jesus a primeira-dama e diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio História, Maria Clara Scardini, o sub secretário de Assistência Social, Nilo Correia e a secretária de Educação, Roseane Limoeiro.

Show

Pela primeira em Corumbá, o cantor André Valadão falou da alegria em participar do evento. “É um prazer muito grande estar aqui em Corumbá, nesse evento que é reconhecido, não só no Brasil, mas no mundo inteiro” destacou. “A Marcha para Jesus tem tomado proporções mundiais, e vê Corumbá tendo essa mesma visão, com esse propósito, é maravilhoso”, continuou o cantor.

Encantado com as belezas naturais da cidade de Corumbá, André compartilhou: “Que lindo é este lugar. Que privilégio viver aqui”, disse o cantor. “Vocês são muito abençoados em contar com esse cenário lindo que é esse Pantanalzão”, finalizou.

André Valadão compartilhou com o público grandes sucessos que o consagraram como um dos maiores cantores do repertório gospel.

Skip to content