Prefeito vai ao Ministério da Fazenda e trata de projetos de infraestrutura

O prefeito Paulo Duarte se encontrou na quinta-feira, 10, com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, com quem tratou de projetos importantes para a cidade, principalmente na área de infraestrutura, tais como drenagem e pavimentação asfáltica.

 

Paulo, que estava acompanhado do senador Delcídio do Amaral, informou no final desta tarde, que a audiência com o ministro foi altamente positiva. “Aproveitamos para apresentar não só ao ministro, mas aos técnicos do Tesouro Nacional, projetos extremamente importantes para a nossa cidade, em especial para a região sul, parte alta de Corumbá, inclusive em áreas de risco e de mobilidade urbana”, disse.

 

“Detalhamos cada um dos projetos e o ministro mostrou-se bastante receptivo, elogiando a forma minuciosa com que os projetos foram desenvolvidos”, continuou. “Agora, vamos acompanhar de perto o andamento desses projetos que, além de importantes, possuem um caráter transformador para a região onde deverão ser desenvolvidos”, continuou.

 

O prefeito está em Brasília desde a quarta-feira, 09, cumprindo uma agenda, em busca de aprovação de projetos e viabilização de recursos para obras que vão contribuir para o desenvolvimento da cidade. O Chefe do Executivo corumbaense retorna nesta sexta-feira, 11, a Corumbá.

Skip to content