3ª etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez acontece nesta sexta-feira

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), realiza nesta sexta-feira, 23 de outubro, a 3ª etapa do Grand Slam de Tênis de Mesa e Xadrez. A disputa acontece na Escola Municipal Tilma Fernandes Veiga, das 7h30 às 12 horas.

 

Esse evento tem por finalidade estimular os estudantes com atividades desafiadoras, ativando a concentração e a coordenação motora, bem como incentivar a prática desportiva e de lazer. “A cada etapa, o número de praticantes vem aumentando, o que para nós é uma grande vitória, diante do desafio e dos concorrentes que temos como a internet e as redes sociais”, afirmou o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto.

 

Para essa terceira etapa foram convidadas as seguintes escolas: Pedro Paulo de Medeiros, Caic, Cyríaco Felix de Toledo, Luiz Feitoza Rodrigues e a escola sede, Tilma Fernandes. As inscrições podem ser feitas na secretária das escolas convidadas até o dia 22 de outubro, por meio de preenchimento de uma ficha disponível nas unidades escolares. Maiores informações põem ser obtidas no 3231 – 6638. 

Skip to content