Conferência Municipal de Direitos Humanos será dia 05, em Corumbá

“Direitos Humanos para Todas e Todos: Democracia, Justiça e Igualdade!” é o tema da Conferência Municipal de Direitos Humanos que acontece no dia 05 de novembro, próxima quinta-feira, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) / Subseção Corumbá, localizada na Rua América, 1951, centro. A abertura está marcada para as 18 horas.

 

A conferência está sendo organizada pelo Comitê Pró-implantação do Conselho Municipal de Direitos Humanos de Corumbá, com apoio da Pefeitura Municipal. O evento deve contar com a participação de representantes da sociedade civil organizada e de instituições governamentais que vão escolher os delegados para a etapa estadual.  

 

O Conselho é integrados por representantes da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Corumbá, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Campus Pantanal, Instituto de Mulheres Negras do Pantanal, Observatório da Cidadania / FORUMCORLAD, Pastoral da Mobilidade Humana, Pastoral Carcerária, Pastoral Afrodescendente, OSCIP Estigma, Centro Boliviano-Brasileiro 30 de Março, Centro Social Paraguaio, OCCA (Organização de Cidadania, Cultura e Ambiente), Marcha Mundial de Mulheres e Instituto de Capoeira Cordão de Ouro/MS.

Skip to content