CRAS do Aeroporto com novo horário de funcionamento a partir de segunda

A partir da próxima segunda-feira, 19, o Centro de Referência d Assistência Social do Bairro Aeroporto (CRAS IV), passa funcionar em um novo horário: das 07 às 11 horas no período matutino, e das 13 às 17 horas no vespertino.

 

A informação é da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania da Prefeitura de Corumbá, responsável pelos CRAS existentes na cidade. O CRAS IV está localizado na Rua Edu Rocha, nº 1225, entre a Porto Carreiro e Joaquim Murtinho, no bairro Aeroporto. Telefone para contato é o 3907-5319.

 

A partir de segunda, a unidade inicia atendimento 30 minutos mais cedo, conforme solicitação dos munícipes atendidos pela instituição. O coordenador Vitor Rafael informa que os usuários que acessam os serviços do CRAS IV, não terão prejuízo no atendimento, pois a medida foi tomada exatamente para otimizar o deslocamento das famílias até a unidade.

 

Geralmente, conforme o coordenador, quem frequenta o CRAS sai de casa logo cedo para ir a uma unidade de saúde, levar os filhos à escola, ou mesmo para se dirigir ao trabalho. Com o início das atividades mais cedo, estas pessoas não precisarão mais aguardar na sede do CRAS IV para atendimento.

 

A mudança foi apresentada pela coordenação e aprovada pelas famílias em reunião. O CRAS IV atende moradores dos bairros Aeroporto, Arthur Marinho, Popular Nova, Nossa Senhora de Fátima e Centro. 

Skip to content