Na Santa Casa, palestra vai focar a “Gestão Clínica de Antimicrobianos”

“Gestão Clínica de Antimicrobianos através de Programa de Uso Racional – Implantação” é o tema da palestra programada para sexta-feira, 23, em Corumbá, direcionada a todos os profissionais médicos e enfermeiros que atuam no Município.

 

A palestra será ministrada pela infectologista Drª. Andyane Tetila, e será na Capela da Santa Casa de Corumbá, a partir das 19 horas de sexta. O evento está sendo organizado pela direção do Hospital de Corumbá, em conjunto com a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar.

 

Segundo o presidente da Junta Interventora da Associação Beneficente de Corumbá de Corumbá, Cristiano Ribeiro Xavier, a palestra tem como objetivo acrescer conhecimentos, divulgação e desenvolvimento de melhores métodos e técnicas para garantir a otimização dos atendimentos, visando maior qualidade e segurança.

 

A Capela da Santa Casa de Corumbá, situada a Rua XV de Novembro, 854, Centro, Corumbá/MS. Cristiano reforça que a participação de todos será de grande relevância para o setor de saúde pública de Corumbá. 

Skip to content