Noite da Seresta em homenagem ao servidor público acontece nesta 6ª feira

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura, esta preparando uma edição especial da Noite da Seresta em homenagem do servidor público, que tem dia dedicado nesta quarta-feira, 28 de outubro.

 

Entretanto o momento de lazer e cultura que chegou a ser divulgado para acontecer na quinta-feira, 29, será realizado nesta sexta-feira, 30, em virtude do decreto municipal que alterou o calendário de feriado na instituição municipal. Assim, os funcionários da Prefeitura Municipal poderão aproveitar o evento com a população em geral na noite de sexta-feira.

 

O local escolhido para receber o palco da Noite da Seresta retorna para um espaço bastante charmoso da cidade, a avenida General Rondon, na altura da rua Antônio Maria Coelho, onde sobrados de arquitetura histórica dão um ar romântico ao ambiente que já abrigou a antiga Feira de Artesanato.

 

De acordo com o diretor-presidente da Fundação de Cultura de Corumbá, Joilson Cruz, as atrações foram escolhidas pensando em agradar todo o tipo de publico, já que estarão presentes os ritmos sertanejo, MPB, samba e, claro, o cancioneiro seresteiro.

 

A partir das 20 horas sobem ao palco a Banda Styllus, Elizeth Gonçalves, Tatiane Sant’anna, Marinho Azevedo e Xandão do Cavaco. Toda a estrutura já conhecida de outras edições da Noite da Seresta estão presentes como a praça de alimentação com comidas, bebidas e doces típicos.

Skip to content