Pantanal Extremo: Prefeitura amplia número de participantes no Mountain Bike

A Prefeitura de Corumbá decidiu ampliar o número de atletas participantes na modalidade do Mountain Bike durante a terceira edição do Pantanal Extremo, que estava restrito a 300 ciclistas anteriormente. Foi o que informou no início desta manhã o prefeito Paulo Duarte, adiantando que os interessados em participar da prova poderão, em breve, fazer suas inscrições no próprio site do evento http://www.pantanalextremo.com.br.  

 

“A prova seria disputada por 300 atletas e, em menos de duas horas, todas as vagas estavam preenchidas, demonstrando assim o grande interesse de ciclistas de todo o Brasil e até do exterior, em participar da prova. Diante disso, resolvemos ampliar o número de participantes e os interessados poderão, em breve, se inscrever no próprio site do Pantanal Extremo”, informou.

 

A abertura do novo lote será amplamente divulgada pela organização do evento. A terceira edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece entre os dias 12 e 15 novembro em Corumbá. A prova de Mountain Bike está programada para o dia 15, com largada às 07 horas, no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, que será também o ponto de chegada.

 

Podem participar atletas acima de 18 anos, todas as categorias. Na categoria Pró, o percurso é de 102 quilômetros, enquanto na Sport, 65 quilômetros. Em um primeiro momento seriam 100 vagas para a Pró e 200 para Sport.

 

A grande procura, conforme o prefeito, reforça ainda mais o fato do Pantanal Extremo já ter se transformado em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais. A expectativa era reunir 1.500 participantes e com esta decisão do prefeito, deve ultrapassar este número.

Skip to content