Prefeitura faz entrega de onze prêmios do IPTU Premiado 2015

A Prefeitura de Corumbá entregou onze prêmios aos ganhadores do IPTU Premiado 2015, na manhã desta quinta-feira, 29, durante ato ocorrido no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC).

 

Entre os contemplados estava Dilia Tejaya Ramos, que recebeu um televisor LED de 40 polegadas. “É fundamental esse incentivo, além da obrigação de pagarmos em dia o nosso IPTU”, disse Dilia.

 

Outros contribuintes premiados foram Everton Brandão da Silva, que recebeu um Kit de Cozinha, Sleiman Mohamed, uma lavadoura de roupas, Jovino do Bom Despacho, um refirgerador, Norma Xavier Ayala e José Lopes Holanda Sobrinho, um climatizador de ar cada um, Alice Fátima de Souza Guerreiro, uma câmera digital.

 

Everaldo Neves Barbosa e Rinaldo José de Souza Benevides,  um tablet 7” cada um, Mauro Miranda Candia e José Carlos Carlindo do Nascimento, um microondas.

 

Representando o prefeito Paulo Duarte, a primeira dama e diretora presidente da Fundação do Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini.

 

A entrega da premiação contou com as participações da secretária de Fazenda e Planejamento, Emilene Pereira. O sorteio foi exclusivo para aqueles contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista, com desconto de 30%.

Skip to content