Prefeitura faz entrega de prêmios do IPTU 2015 nesta quinta-feira

A Prefeitura de Corumbá realiza na quinta-feira, 29, a entrega dos prêmios do segundo sorteio do programa IPTU Premiado 2015, realizado no dia 30 de setembro. O ato está marcado para às 08 horas, no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Rua Dom Aquino, próximo ao 17º BFron.

 

O sorteio foi aberto a todos os contribuintes que estão com seus impostos em dia com a Fazenda Municipal. Serão entregues dois micro-ondas para os contribuintes José Carlos Carlindo do Nascimento e Mauro Miranda Candia; dois tablets para Rinaldo José de Souza Benevides e Everaldo Neves Barbosa.

 

Serão entregues ainda uma câmara digital para Alice Fátima de Souza Guerreiro; dois climatizadores de ar para os contribuintes José Lopes Holanda Sobrinho e Norma Xavier Ayala; uma lavadora de roupa pra Sleiman Mohamed; um televisor LED 39” para Dília Tejaya Ramos, e o prêmio especial contendo um Kit Cozinha composto por um refrigerador, um micro-ondas, um fogão e um depurador de ar para o contribuinte Everton Brandão da Silva.

Skip to content