Prorrogado prazo para escolha de representantes no Conselho da Juventude

A Prefeitura de Corumbá prorrogou para o dia 23 de outubro, o prazo para inscrição para aquelas pessoas que desejam participar da eleição que apontará os representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Juventude. A portaria 002, de 29 de setembro de 2015, foi publicada na edição 791 do Diário Oficial do Município, na última quarta-feira, 30.

 

O prazo inicial para as inscrições seria até 25 de setembro e a eleição ocorreria no último dia 30. A nova portaria, assinada pelo gerente de Políticas para a Juventude, Jonathan França da Cruz, estabeleceu também a nova data da eleição que será no dia 30 de outubro de 2015.

 

Segundo o gerente, a portaria foi uma recomendação da Comissão Eleitoral, visando propiciar maior tempo para as entidades interessadas participar do processo, regularizando e levantando os documentos necessários para este fim.

 

O processo está sendo conduzido pela própria gerência, ligada à Secretaria de Assistência Social e Cidadania, conforme as atribuições conferidas pelo Decreto Municipal nº 1.562, de 31 de agosto de 2015.

 

O Conselho Municipal da Juventude de Corumbá tem a finalidade de promover políticas de apoio à juventude. Maiores informações podem ser obtidas na Gerência de Políticas para a Juventude, pelo telefone (67) 3907 5434.

Skip to content