Após o Extreminho, começam os Jogos da Reme. Abertura nesta segunda

Após participação no Extreminho, competição que aconteceu paralelo ao Pantanal Extremo, alunos e alunas corumbaenses iniciam nesta segunda-feira, 16, as disputas dos XXVII Jogos da Rede Municipal de Ensino. A abertura está programada para as 15 horas, no Complexo Poliesportivo de Corumbá, Ginásio Lucílio de Medeiros.

 

Os Jogos da Reme vão contar com a participação de atletas das escolas municipais Almirante Tamandaré, Ângela Maria Perez, CAIC Padre Ernesto Sassida, Clio Proença, Cyriaco Félix de Toledo, Cássio Leite de Barros, Djalma de Sampaio Brasil, Fernando de Barros, Izabel Correia de Oliveira, José de Souza Damy, Luiz Feitosa Rodrigues, Rural Polo Luiz de Albuquerque, Rural Polo Monte Azul, Rural Polo Paiolzinho, Pedro Paulo de Medeiros, Rachid Bardauil, Tilma Fernandes Veiga e Barão do Rio Branco.

 

Estarão em disputa as modalidades de Tênis de Mesa, Xadrez, Judô, Atletismo, Natação, Voleibol, Handebol, Futsal e Basquete. A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Skip to content