Pantanal Extremo também leva música e dança para Porto Geral de Corumbá

O Pantanal Extremo – Jogos de Aventura não é apenas adrenalina e competição. Durante a realização das provas, nestes sábado e domingo, 14 e 15 de novembro, o Porto Geral de Corumbá também receberá atrações musicais e de dança com artistas locais.

 

Para mostrar um dos ritmos mais apreciados em Corumbá, músicos da cidade liderados pelo mestre Antero, figura emblemática de uma das escolas de samba mais tradicionais da cidade, a Vila Mamona, escolheram um repertório com o melhor do ritmo com a proposta de colocar o público para dançar no sábado, 14, a partir das 10 horas. Após a premiação das modalidades corrida de trilha, corrida de orientação e stand up paddle, prevista para acontecer às 18 horas, será dado início a um lual com DJ.

 

No domingo, 15 de novembro, o samba volta a dar o tom no Porto Geral durante as competições de mountain bike e das maratonas aquáticas de 1 mil e 5 mil quilômetros que acontecem por toda manhã. A premiação destas modalidades está marcada para às 11 horas, porém logo mais, à noite, a partir das 19h30, cerca de 150 bailarinos promovem o espetáculo “Corumbá em Dança”, um momento de interação entre os artistas de diversos grupos e academias da cidade. O público poderá apreciar diferentes estilos de dança, entre eles, balé clássico, dança contemporânea, dança do ventre, street dance e dança do ventre.

Skip to content