Prefeito autoriza recuperação da quadra de esportes do bairro Generoso

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, assina nesta terça-feira, 24 de novembro, a ordem de serviço para a reforma e readequação da quadra de esportes do bairro Generoso. O ato acontece às 18h30 na própria praça esportiva, localizada na rua José Sabino da Costa.

 

Com recursos próprios, a Prefeitura vai executar a recuperação total do piso da quadra, pintura, calçamento com azulejo hidráulico na área de passeio, instalação de conjunto para futsal, basquete e a reinstalação de todo o alambrado.

 

Também será construído um playground com areia para as crianças, equipado com gangorra, balanços e escorregador, além de mesas e bancos de concretos.  Toda a parte elétrica da praça esportiva será restaurada, assim como o paisagismo do entorno do espaço.

 

Outras frentes

 

O mesmo trabalho de recuperação e readequação também será executado pela Prefeitura nas quadras do Arthur Marinho e do Popular Nova. O objetivo do prefeito Paulo Duarte é entregar todos esses locais à população já no começo de 2016.

 

Todo o recurso aplicado nesse trabalho é próprio da Prefeitura, por meio do Fundo Municipal de Investimento Social (FMIS). 

Skip to content