Prefeito entrega climatização da Escola Barão do Rio Branco

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, entrega nesta segunda-feira, 23 de novembro, a climatização completa da Escola Municipal Barão do Rio Branco, localizada no bairro Centro América. O ato acontece às 16 horas. Essa será a 20ª unidade escolar atendida pelo programa Bons Ventos, executado exclusivamente com recursos próprios do Município.

 

A Escola Municipal Barão do Rio Branco, pertence ao quadro da Rede Municipal de Ensino (REME) desde 1961. A instituição atende atualmente cerca de 900 alunos de pré-escola à 9ª série, além da Educação de Jovens adultos (EJA), funcionando nos períodos matutino, vespertino e noturno.

 

Compõe a equipe da unidade escolar 47 professores, 17 funcionários administrativos, sete coordenadores pedagógicos, diretor e diretora adjunta. Ao todo foram instalados 32 aparelhos de 18 mil btus e 4 de 12 mil btus, totalizando 36 aparelhos.

 

O investimento total com a readequação de toda a rede elétrica da escola, a aquisição dos aparelhos e instalação dos ares condicionados foi de R$121.879,66, recursos próprios da Prefeitura Municipal de Corumbá.

Skip to content