Premiação dos atletas da Corrida de Trilha, Orientação, SUP e Canoagem

Ao final do primeiro dia de competições do Pantanal Extremo aconteceram as premiações das provas de Canoagem, Orientação, SUP e Corrida de Trilha. Os atletas foram receberam medalhas e troféus, que foram entregues, pelo prefeito Paulo Duarte; pela primeira-dama e diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini; pela vice-prefeita e diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente, Márcia Rolon; pelo diretor-presidente da Fundação de Esporte, Elvécio Zequetto; pelo diretor-presidente da Fundação de Cultura, Joilson da Silva Cruz; pelo Procurador-Geral do Município, Júlio César Pereira da Silva, e pelo Secretario Municipal de Industria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros.

 

Canoagem

 

Na prova de Canoagem na categoria feminino, a primeira colocada foi Lacy Bianqui com 22’17”, em segundo ficou Angelica Pisoni Loureiro com 26’14” e em terceiro Bruna Guimarães Moura com 27’01”. Na categoria masculina em primeiro com 01:06:39 Juliano Darlan Moli, em segundo com 01:06:50 Leandro do Prado Correa e em terceiro com 01:08:13 Danilo da Silva.

 

Orientação

 

A competição de orientação foi dividida em dois dias, na sexta-feira e sábado. Damas Júnior foi conquistado por Rafaela Lobacheski do Prado; em segundo Isadora Gonçalo Roberto; em terceiro, Isabella Jungles Mistre; em quarto, Thaynara da Cruz Dutra, e em quinto Júlia Fernandes dos Santos Ribeiro. No masculino em primeiro Wellington Pereira Pasturiza; em segundo Danyelton Couto Medeiros; em terceiro Guilherme Melo dos Santos; em quarto Gabriel Sandri Fischer, e em quinto Juliano César Pereira.

 

Ma categoria Damas Máster, em primeiro lugar Elisete Maria Oppermann Steffler; em segundo Raquel Sandri; em terceiro, Ilse Elizabet Dubiela Junges; em quarto Maria Rodrigues Costa, e em quinto Rosinha Conceição. No masculino, em primeiro lugar Gilmar Steffler; em segundo, Edi Carlos Bernadino; em terceiro, Marcos Roberto Dalmaso; em quarto Anderson Machado Padilha, e em quinto Ricardo Luciano de Menezes.

 

Na categoria Damas Adulto, em primeiro lugar Tania Carvalho; em segundo, Elaine Dalmares Lenz; em terceiro Andréa da Silva Martins; em quarto Raquel Sales Arendt, e em quinto Raquel Cristina Lucas de Carvalho. No masculino, em primeiro lugar, Sidnaldo Farias Sousa; em segundo, Leandro Pereira Pasturiza; em terceiro Fábio Kuczkoski; em quarto Juliano Pereira Pasturiza, e em quinto Valker Araujo dos Santos.

 

Trilha

 

Na Corrida de Trilha masculino, no geral, o primeiro lugar ficou com Vilmar Roberto Dias; em segundo, Marco Francisco; em terceiro, Eder Vaz Rodrigues; em quarto, Eurico Franco Soares, e em quinto Flavio Bezerra de Carvalho. No feminino o primeiro lugar ficou com Rosinha Conceição; em segundo, Vaneide Sarate Souza; em terceiro, Ana Paula Benetis Correa; em quarto, Micheli Borges Silveira, e em quinta Priscila Madruga Calza.

 

A Corrida de Trilha também teve premiações por idades. De 18 a 24 anos, feminino, o primeiro lugar ficou com Maraisa Mendes; em segundo, Thamiris Ruy Dias, e em terceiro, Aline Lopes do Nascimento. No masculino, Gisney Alves da Silva em primeiro; Alvanei Moreira da Silva em segundo, e Mateus Valle Tostes da Fonseca, em terceiro.

 

Na categoria 25 a 34 anos – feminino, a primeira foi Martinha Duarte Garcia; em segundo Mayara Ferreira, e em terceiro Danielle Keller. No masculino, o primeiro foi José Mauricio Duarte de Oliveira; segundo, Geraldo Julião Junior, e em terceiro, Carlos Manoel de Farias.

 

Na categoria 35 a 44 anos – feminino, a primeira foi Ana Rachel Borges de Figueiredo; em segundo, Christiane da Costa Leite, e em terceiro, Clesiane Fechio Nunes. No masculino, o primeiro foi Carlos Eduardo Covo Teixeira; segundo, Paulo Eduardo Mendes Balejo, e terceiro, José Florêncio Ferreira Filho.

 

Na categoria 45 a 54 anos – feminino, a primeira foi Maria Luciane Rondon; em segundo, Lucia Aguiar Pineiro, e em terceiro Beatriz Duarte Teixeira da Cunha. No masculino, primeiro foi João Pereira Araújo; segundo, Alcides de Moraes Ogaya, e em terceiro, Sergio Felipe Fagundes Guimarães.

 

Na categoria 55 anos acima – feminino, a primeira foi Maria de Fátima Oliveira; em segundo, Graciela Acosta Lezcano, e em terceiro, Elenir Medeiros Ocampos. No masculino, Martins Soares de Oliveira em primeiro; segundo, Edilson Souza dos Santos, e em terceiro, José Roberto Garcia Valle.

 

Stand Up

 

No Stand Up Paddle – SUP, Funrace 12’2” masculino, André Alexandre Rosa em primeiro; em segundo, Manoel Pinho, e em terceiro Adilson Gomes Mendes.

 

Na categoria Race 12’6” amador – feminino, em primeiro Aline Ayres Bertolaccini Abd Mota. em segundo, Iasmim Moraes Nogueira da Silva, e em terceira Renata do Valle Nogueira Linhares. No masculino, em primeiro Marcelo Augusto Robim e Souza; em segundo, Thiago Molina de Souza, e em terceiro, Leandro Lorang.

 

Na categoria Unilimited – masculino, em primeiro, Pablo Casado; em segundo, José Ricardo da Silva Freitas, e em terceiro Rodrigo Menezes Raposo de Almeida.

 

Na categoria Race 14’– masculino, em primeiro, Itamar Silveira do Carmo; em segundo, Bruno Torquato Tavares, e em terceiro, Carlo Martini Caruso.

 

Na categoria Race 12’6” profissional – super master –masculino, primeiro, Vicente Lima de Sá Barreto; segundo, Pedro Américo Valadares, e em terceiro, Jorge Mario Lino Villas Boas.

 

Na categoria Race 12’6” profissional – master – masculino, primeiro Bruno Pitanga; segundo, Américo Pinheiro Junior, e em terceiro, Antonio Carlos Bonfá Junior.

 

Na categoria Race 12’6” profissional – feminino, primeira, Barbara Brazil Nunes; segundo, Lena Guimarães Ribeiro; terceiro, Raquel Daoud; quarto, Ariani Theophilo, e em quinto, Mariana Dutilh de Capitani.

 

Na categoria Race 12’6” profissional – sênior – masculino, primeiro, Luiz Carlos Guida; segundo, Guilherme Batista; terceiro, Vinicius Furtado Martins; quarto, Paulo dos Reis, e em quinto, Rafael  Alexandre Valentim de Andrade.

 

O Pantanal Extremo é uma realização da Prefeitura de Corumbá e da Liga de Esportes de Corumbá, com patrocínio da Andorinha, Caiamasul, Caiobá, CiaNáutica e Hotel Nacional; apoio da Fecomércio-MS, SESC, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros Militar de MS; sob coordenação das federações de Orientação, Ciclismo, Desporto Aquático, Canoagem e Atletismo, e da Confederação Brasileira de Stand Up Paddle.

Skip to content