Amador da LEC: gol no último minuto mantém aberta briga pelo título

Sobrou emoção no primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Amador da Liga de Esportes de Corumbá (LEC), disputado na noite dessa quarta-feira, 9 de dezembro, no estádio Arthur Marinho, a melhor praça esportiva de todo o Mato Grosso do Sul.

 

Planalto e Associação Castro fizeram um confronto extremamente equilibrado, com boas chances para os dois times. Ezequiel Chaparro abriu o placar para o Planalto aos 41 minutos. Nos acréscimos, aos 47, Juninho Bill marcou para a A. Castro e deixou tudo igual.

 

Na segunda etapa, a partida continuou em ritmo acelerado. Aos 17 minutos Nêgo voltou a colocar o Planalto em vantagem. Mas aos 44 minutos, quando sua equipe já estava com um jogador a menos, Matheus Leite fez mais um para a Associação Castro e deu números finais ao marcador.

 

A partida de volta acontece neste sábado, dia 12, às 18 horas, de novo no Arthur Marinho. Quem vencer fatura o troféu da mais tradicional competição amadora da região pantaneira. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

 

O Campeonato Amador é organizado pela Liga de Esporte (LEC) em parceria com a Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec). 

Skip to content